[AsteriskBrasil] Problemas com Telefone IP Linksys SPA901

Juliano R. Silva - Dpto de T.I juliano.silva em drugovich.com.br
Quarta Outubro 30 16:10:29 BRST 2013

Boa tarde

Alguém ai já teve problemas com o telefone IP Linksys SPA901.
Tenho vários aparelhos desse e já faz bastante tempo que tenho problemas de picote na ligação quando utilizando esse aparelho.
Fizemos testes trocando por telefone IP Intelbras TIP100 e funciona bem.

Verifiquei ainda que estes telefones só conseguem conectar na Rede em 10Mb Half Duplex ao invés de 100Mb Full Duplex.
Já tentei atualizar firmware, mas continua do mesmo jeito.

Obrigado.

Juliano R. Silva