[AsteriskBrasil] Answer Machine Detection

Marcos Alves mmmlves em gmail.com
Quinta Outubro 31 14:04:15 BRST 2013

De nada!

  eu instalei muitos Avaya e minha empresa foi PS oficial Avaya e Aspect...
isto é bem simples, faça um teste vc mesmo: usando um discador preditivo
instalado sobre Avaya, ligue para seu celular e atenda imediatamente
falando: "bom dia, você ligou para etc e tal"... a classificação será AM
(Answering Machine). Agora, coloque uma gravação que fale "alô", espere uns
3 segundos e depois continue... bingo! AMD false!

                 Simples assim! Instalei mais de 5.000 posições de
atendimento em Conversations (antigo Melita) sobre Avaya inclusive
ensaiando o AMD. Caso tenha dificuldades é só me avisar!

                                     Abs!

                                               Marcos Alves

Obs: sintetizador ou não, não faz diferença. Vou ver se mando uma cópia da
tela do Terranova (console Avaya) onde se configura isso (tenho de buscar
nos meus arquivos) e lhe mando se achar. É só temporização de detecção de
áudio. Só isso.