[AsteriskBrasil] 'chipeiras'

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Outubro 31 18:07:18 BRST 2013

Pessoal,

Boas informações! Minha dúvida inicial era sobre a proibição do uso para
consumo próprio, ou seja, meu cliente comprou um equipamento GSM pra ligar
na central asterisk para fazer chamadas aproveitando o plano de celular da
empresa e levantou o assunto dessa proibição. Quanto a revenda, acho que ja
ficou bem claro!

Valeu :)

Alejandro Flores
Office:  81 4062-9805