[AsteriskBrasil] 'chipeiras'

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quinta Outubro 31 18:24:48 BRST 2013

sobre o uso pessoal, se o equipamento for homologado.. e o contrato da
operadora não for proibitivo a esse ponto... eh so usar...

e tem os casos em que, os 'bons' pagam pelos 'pecadores', onde a operadora
coloca a clausula somente por 'segurança', para que, num futuro ela possa
reavem prejuizos daqueles que utilizam para rebenda por ex... (por isso
citar chipeiras etc).

eh bom consultar o juridico da empresa e o contrato....

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br