[AsteriskBrasil] RES: RES: Gatway com chan_dongle

Carlos Fernando Brandão Miguez carlos em sfacil.com.br
Segunda Setembro 2 13:52:17 BRT 2013

Pessoal, apenas para fomentar o assunto, estou usando um gateway GSM SIP
da utech, fabricante nacional, muito bom alem de alta fidelidade na voz,
é integrado a portabilidade, vai o site da empresa que comprei,
www.utech.com.br

Abracos

carlos @sfacil.com.br