[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Gatway com chan_dongle

Carlos Fernando Brandão Miguez carlos em sfacil.com.br
Segunda Setembro 2 17:20:23 BRT 2013

Paguei em um gateway com dois canais e 4 chips, 2850 achei que vale
apena pois nao trava o canal como o da khomp, já é sip e manda SMS, e
ainda tem software para smartphone ( iphone e Android  sei q tem
blackberry mas nunca usei) q permite agilizar o callback.

Uso 3 equipamentos.

Estou usando nunca travou, ainda consegui reduzir minha conta do meu
vendedor de rua e minha.

Carlos Fernando Brandao Miguez
carlos em sfacil.com.br