[AsteriskBrasil] Queue - Metrica

André Luis Ribeiro andrepr em gmail.com
Terça Setembro 3 15:43:34 BRT 2013

Marcelo, vou fazer esse teste, talvez de certo para nós aqui.
Mas fico preocupado com relação a relatorios, onde tenho o tempo que
atendimento de cada agente.
Nesse caso do *leastrecent*  pode acontecer do agente passar o dia e dar
uma soma de 1 hora de atendimento e ter um outro atendente que atendeu o
mesmo numero de chamada de ter falado 1:50.

Uso o Asternic PRO para monitoramento e relatorios

Att
André Luis