[AsteriskBrasil] Problema com ligações entrantes e transferência de chamadas

premium em premiuminfo.com.br premium em premiuminfo.com.br
Quarta Setembro 4 12:13:15 BRT 2013

Olá, obrigado pelo retorno,

Referente ao primeiro problema ele já acontecia antes sem a Queue.

Vou verificar os logs para enviar a lista

*"A rotina é o hábito de se negar a pensar"***
****