[AsteriskBrasil] Problema com ligações entrantes e transferência de chamadas

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quarta Setembro 4 12:01:37 BRT 2013

Na conf. da fila coloca ringinuse=no isso vai resolver o seu primeiro
problema.
Sobre a transf. precisamos analisar o log... se puder postar ai!