[AsteriskBrasil] DAC Callcenter - Asternic

Rodolfo Cultiz rodolfo em info4you.com.br
Quarta Setembro 4 22:08:43 BRT 2013

Elieser,

Boa noite.

A versão do asternic que você esta usando é a Lite ou Pro?

Caso seja a Pro, ela permote criar um dicionario interno para nomear as filas e agents. Nesta versão posso lhe auxiliar na configuração.

Abs.

Rodolfo

Enviado por Samsung Mobile

-------- Mensagem original --------
De : Claudio Eden GMAIL <claudio.eden em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] DAC Callcenter - Asternic

Elieser,

Aqui na empresa fiz uns ajustes e ficou como no print. Creio que seja o que você está citando não é? Me responda que se for, vou tentar passar a ideia para você pois já foram tantas mexidas aqui e acolá no código (feito as pressas) que não tenho documentado todos os passos.

Por alto o que fiz foi criar um txt que dá apoio a informação basica do asternic. Ao listar o agente, eu busco nesse "bd" em txt e complemento os dados que quero (nome, ramal).

Inclui de quebra uns icones, que servem por exemplo para deslogar (caso fique preso) e outro para monitorar direto pelo asternic.

Claudio Eden
claudio.eden em gmail.com
www.eden.com.br