[AsteriskBrasil] Integrações CRM

Carlos Fernando Brandão Miguez carlos em sfacil.com.br
Quinta Setembro 5 08:28:06 BRT 2013

Bom, vamos lá, O openERP tem um modulo fiscal brasileiro com posição
fiscal, logo facilita muito ir ajustando as mudançãos da legislação
brasileira e tem uma comunidade muito ativa trabalhando, acredito que as
pessoas que realmente tocam este projeto devam até participar da lista,
já que esta mesma equipe fez a integração do openerp com o asterisk.

Att,

Carlos Fernando Brandao Miguez