[AsteriskBrasil] Nível dentro de contexto

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Setembro 6 14:24:24 BRT 2013

Mas veja bem, se você colocar um ramal no contexto dddfixo, por
exemplo, em momento algum você tem uma regra que case com ramais  de 4
dígitos, por exemplo.

Na real você não deve nem conseguir ligar para os ramais neste caso.

>O problema é que quando tento transferir para um ramal, vem uma mensagem do Ast
>dizendo não ser possivel dentro do contexto.

Qual é a msg?

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com