[AsteriskBrasil] RES: Compartilhamento DB portabilidade

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Segunda Setembro 9 18:39:54 BRT 2013

O colega aqui da lista, Udson Assis da BRFone também fornece o serviço.

O problema e que a maioria quer de graça ou acha que faz o download uma vez
na vida e a base vai se atualizar por passe de mágica.

Em tempo, esse assunto como bem disse o Sylvio, é recorrente na lista. Isso
mostra que a pesquisa no histórico não funciona ou não é usada.

O valor cobrado tanto pelo Magnus quanto pelo Udson estão muito bons mesmo!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793