[AsteriskBrasil] RES: Compartilhamento DB portabilidade

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Setembro 9 22:37:16 BRT 2013

Já comprei a base do Magnus, é de confiança, problema é que como ainda
estou começando, não tenho cliente suficiente ainda pra manter a
mensalidade de R$ 400 por mês (apesar de não ser caro)... se for pra ficar
mais barato to dentro.
Prefiro deixar a base rodando local também, se tiver uma forma de deixar
disponibilizado a base para download para os participantes (pagantes da
base) também é bom.
Se deixar liberado para todos vai virar festa.

*att*
*Danilo Almeida*