[AsteriskBrasil] Audiocodes mp-104 FXO

Anivaldo w.nelson em ig.com.br
Terça Setembro 10 02:58:48 BRT 2013

Boa noite pessoal

Surgiu uma oportunidade de comprar um gateway fxo audicodes mp-104 usado
e gostaria da opinião de vocês.

Atualmente eu estou usando um SPA400 no empreendimento do meu pai. Ele
está com 2 linhas da OI.

Gostaria da opinião de vocês sobre a troca por este mp-104 da audiocodes.

Apesar de ser um modelo antigo, acredito ser melhor que o SPA400

O que vcs acham sobre essa possivel troca ?

OBS: Não estou tendo muitos problemas com o SPA400. As vezes a ligação
fica com o volume baixo e, uma vez ou outra, a ligação cai.

Estou pensando em trocar de gateway visando a melhora na qualidade do
audio e também na estabilidade.

Obrigado

Anivaldo Junior
Farmacêutico
Doutorando em Nanotecnologia Farmacêutica
PPGNanofarma - UFPE