[AsteriskBrasil] RES: Compartilhamento DB portabilidade

Luiz Luiz luiz_3462 em hotmail.com
Terça Setembro 10 10:00:59 BRT 2013

Tenho a estrutura toda pronta, pago a base para uma empresa, tenho atualização diária, tem consulta via AGI, tem banda e maquina disponível (sobrando).
Tenho interesse em compartilhar o que tenho, pra não poluir a lista quem estiver afim de fazer algo, mandem em pvt
[ ]´s

Date: Tue, 10 Sep 2013 08:34:56 -0400
From: marciorp em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Compartilhamento DB portabilidade

Mike++
Disse tudo que eu gostaria de dizer, mas se fizesse, provavelmente começaria outra flame ... rsrsrs
Quanto a tentar identificar a frequência do toque da operadora, já tentei ... kkkkkk
[...]'s
Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########

http://sosmarcio.blogspot.com.br/

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793