[AsteriskBrasil] RES: Compartilhamento DB portabilidade

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Setembro 10 09:34:56 BRT 2013

Mike++

Disse tudo que eu gostaria de dizer, mas se fizesse, provavelmente
começaria outra flame ... rsrsrs

Quanto a tentar identificar a frequência do toque da operadora, já tentei
... kkkkkk

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793