[AsteriskBrasil] MP-124 FXS

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Segunda Setembro 16 23:57:13 BRT 2013

Yes!!! Solamente isto!! E os ramais estão todos registrados, é recebem
normalmente as chamadas quem entra no servidor Asterisk....

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

*

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *