[AsteriskBrasil] MP-124 FXS

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Terça Setembro 17 00:33:01 BRT 2013

Oi Delphini!

Não seria algo tipo dialplan do próprio Audio Codes?

Vi que no menu "DTMF & Dialing" tem alguns parametros que podem ser
definidos, inclusive o número de digitos que poderá ser passado para a
discagem.

Veja essa imagem: http://imgur.com/UYC84iv

Espero ter ajudado!

:)

Em 16 de setembro de 2013 23:57, Angelo Delphini™ <angelo.delphini em gmail.com