[AsteriskBrasil] Ajuda Comando READ()

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Terça Setembro 17 15:13:07 BRT 2013

Amigos, apenas para compartilhar "a solução" do meu caso...

Para efeito de testes, instalei o Elastix e "tudo se resolveu" ...

Estranho, talvez alguma coisa nao tenha ficado certo na compilação do
dahdi, ou algum parâmetro que desconheço que ja vem pronto no elastix ....

Farei mais alguns testes e posto os resultados ...

Grande abraço a todos e obrigado pela ajuda...

Otavio