[AsteriskBrasil] Ajuda Comando READ()

Sérgio Augusto sergioag20 em hotmail.com
Terça Setembro 17 15:19:31 BRT 2013

Olá Otávio
Tive um problema parecido no elastix, resolvi aumentando o ganho no parametro  rxgain=0.0
Tenta fazer isso .

Date: Tue, 17 Sep 2013 15:13:07 -0300
From: otavio em smartcomputadores.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ajuda Comando READ()

    Amigos, apenas para compartilhar "a
      solução" do meu caso...

      Para efeito de testes, instalei o Elastix e "tudo se resolveu" ...

      Estranho, talvez alguma coisa nao tenha ficado certo na compilação
      do dahdi, ou algum parâmetro que desconheço que ja vem pronto no
      elastix ....

      Farei mais alguns testes e posto os resultados ...

      Grande abraço a todos e obrigado pela ajuda...

      Otavio