[AsteriskBrasil] Dica - Modem Huawei E303S por R$ 49,90

Rodrigo C. Simionato rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Quinta Setembro 19 09:23:17 BRT 2013

Bom dia pessoal,

Aproveitando este topico, vi que muitas pessoas utilizaram varios modelos Huawei. Estou para adquirir um e qual modelo voce indicam.

Grato

From: Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal
Sent: Thursday, September 19, 2013 9:06 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Dica - Modem Huawei E303S por R$ 49,90

Bom dia

PS: Existe diferenca do E160x p/ E160 normal?

Seguinte estou tendo alguns problemas com E160X, tenho apenas 1 destes, mas tenho uns 3 e160 que funcionam perfeitamente.

A diferença entre os dois certamente deve ter, mas não peguei datasheet ou algo parecido.

Segunda-feira estarei fazendo uma analise melhor.

NetPal Ltda.

      Leonardo Gutierres Silva| Administrador de Redes
      Telefone Bacupari: (51) 3623-1030
      Telefone Palmares do Sul: (51) 3668-1030
      Telefone Mostardas: (51) 3673-1030
      Celular: (51) 9583-1503
      E-mail: leonardo em netpal.com.br

     www.netpal.com.br