[AsteriskBrasil] Dica - Modem Huawei E303S por R$ 49,90

Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal leonardo em netpal.com.br
Quinta Setembro 19 09:42:11 BRT 2013

Bom dia

Estou usando modens e156B e e160, sem problemas nenhum.

Ja cheguei a usar estes modens abaixo:
e156c
e156g
e160X

------------------------------
 *NetPal Ltda.* <http://www.netpal.com.br>

 *      Leonardo Gutierres Silva| Administrador de Redes
      Telefone Bacupari: (51) 3623-1030
      Telefone Palmares do Sul: (51) 3668-1030
      Telefone Mostardas: (51) 3673-1030
      Celular: (51) 9583-1503
      E-mail: leonardo em netpal.com.br *

     *www.netpal.com.br* <http://www.netpal.com.br>*