[AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Setembro 19 11:25:27 BRT 2013

Será que o pessoal da DataRepair em São Paulo não consegue reparar ?  Eu
enviei um Linksys SPA8000 p/ repara e demorou 3 meses devido a
importação de componentes e tal.....
Bom, resolveram e me cobraram R$300,00 pelo reparo.  Será que eles não
conseguem peças p/ o Realtone tbm ?

http://www.datarepair.com.br/