[AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Setembro 19 14:31:52 BRT 2013

     Gente, uso Realtone c/ 99% de satizfação e nunca tive problemas e
estou satizfeito..  Inclusive em todas minhas duvidas o Eduardo foi
sempre prestativo e pontual nos "ajustes necessários".
Quanto a queima ou avaria, vejo que qualquer Gateway SIP pode passar por
problemas de reposição de CI, componentes eletrônicos, etc.......  Seria
muito bom se tivesse um Gateway SIP nacional de boa qualidade, porém
infelizmente não tem.  Hoje uso AudioCodes, Realtone e Linksys como
Gateway SIP FXS.