[AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Eduardo Gomes Santos eduardo em vdt.com.br
Quinta Setembro 19 14:11:54 BRT 2013

Boa tarde a todos,

em nome da Voice Data, distribuidora exclusiva e única representante autorizada dos produtos Realtone no país, permitam-me rápidos esclarecimentos.

- Somos uma empresa consolidada, há quase 25 anos no mercado, e com centenas de clientes fieis e satisfeitos há vários anos. Quando a Sra. Vanessa nos chama de “fundo de quintalâ€, certamente o faz por não nos conhecer bem.

Sra Vanessa, estou a sua disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários quanto ao seu caso em específico, cujo histórico eu teria que levantar. Se desejar podemos nos falar em PVT.

- A linha Realtone, além de muito ampla (desde 1 até 96 portas FXO ou FXS), tem ótima relação custo X benefício, e quem conhece bem o produto pode atestar o que escrevo aqui

- Temos diversos cases de sucesso, desde 2 até 1000 portas, tanto cases próprios quanto de nossos clientes e parceiros

- Possuímos estrutura adequada de suporte e reparo de equipamentos, inclusive com atendimento fora do horário de expediente, e são raros os casos em que precisamos efetuar reparos ou mesmo remeter os equipamentos ao fabricante, visto que o equipamento é robusto e confiável.

Quanto ao caso do Sr. Ricardo, já enviamos e-mail a ele nos colocando a disposição para a solução do problema dele.

Eduardo Gomes Santos
Voice Data Telemática LTDA
11 32245522