[AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Telesurf Multimidia tele-surf em hotmail.com
Quinta Setembro 19 21:24:59 BRT 2013

Eu uso a mais de 01 ano VDT FXS , nunca tive problemas, o suporte deles foi bom quando precisei, o técnico me atendeu ate sábado de manha, por celular, so tive problemas com FXO que queimou com descarga elétrica, eu recomendo o produto, quem comprar não tera problemas de uso, agora se acontecer de queimar o conserto é salgado.

From: eduardo em vdt.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 19 Sep 2013 20:42:02 -0300
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Olá Marcio,

sempre há que se ouvir os 2 lados em qualquer tratativa.

Se por exemplo um cliente seu me transmitir uma reclamação, antes de eu
concluir que seu serviço, ou produto fornecido, não são ou não foram de
qualidade, tenho que conhecer o histórico do processo.

Caso deseje ter sua própria experiência com Realtone, fazemos demo de todos
os modelos, de 1 até 96 portas, e fico a disposição para as tratativas em
PVT

Grande Abraço