[AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Setembro 19 21:57:23 BRT 2013

Com certeza Eduardo, por isso pedi para que ela postasse o resultado.

Os pontos que me preocuparam foram o custo de manutenção e o detalhe do
lacre.

Trabalhei muito com homologação de equipamentos, e nunca perdi a garantia
de nenhum por conta de um lacre.

Com certeza tenho interesse em conhecer os equipamentos Realtone. Por hora
irei pesquisar a respeito.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793