[AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Eduardo Gomes Santos eduardo em vdt.com.br
Sexta Setembro 20 01:07:00 BRT 2013

Olá Márcio

não se perde a garantia por lacre não, mas sim por mexer no equipamento trocando componentes inadvertida e desenfreadamente, e depois disso requisitar a solução

Abs

From: Marcio - Google
Sent: Thursday, September 19, 2013 9:57 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Realtone - FXO

Com certeza Eduardo, por isso pedi para que ela postasse o resultado.

Os pontos que me preocuparam foram o custo de manutenção e o detalhe do lacre.

Trabalhei muito com homologação de equipamentos, e nunca perdi a garantia de nenhum por conta de um lacre.

Com certeza tenho interesse em conhecer os equipamentos Realtone. Por hora irei pesquisar a respeito.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793