[AsteriskBrasil] elastix - monitoramento

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Sexta Setembro 20 11:14:55 BRT 2013

Pessoal Bom dia!

            Estou com duvidas quanto ao monitoramento de chamadas, criei um
usuário chamado cida e um grupo chamado relatórios, dei a permissão para os
relatórios e para o monitoramento de chamadas, no usuário cida coloquei a
extensão do ramal da usuária. Quando tento monitorar ou tirar relatórios de
outros ramais eu não consigo ele apenas filtra o ramal da própria usuária!
Como faço para possibilitar a usuária de tirar relatório dos demais ramais
assim como monitorar?? Algum pode me ajudar ?

Grato