[AsteriskBrasil] Arredondamento Minutos A2billing

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Setembro 23 16:57:54 BRT 2013

     Pessoal, p/ informar que meu a2billing está funcionando perfeito,
embora c/ baixo tráfego mas está funcionando bem.  Estou c/ uma dúvida
agora referente a arredondamento de minutagem.  Preciso igualar meu
arredondamento ao da operadora que me fornece, que no caso é 60/30.
Exemplo, se uma chamada tiver 0.34 segundos, ou 0.45 segundo arredondar
p/ 1 minuto cheio.  Se a chamada possuir 1.23 segundos, arredondar p/
1.30 segundos.  Se tive 1.32 segundos, arredondar p/ 2 minutos e por ai
vai.  Eu ja vi as variáveis de arredondamento na sessão de tarifas porém
não conseguir entender.  Hoje meu a2billing fraciona o valor da chamda
em 60/30, porém a gostaria de arredondar a minutagem tbm.
     Vi as variáveis mas não entendi.  São elas:

ARREDONDAMENTO DE TEMPO DE CHAMADA
Configure o arredondamento de tempo de chamada. Todas as regras de venda
serão aplicadas em cima deste novo tempo de chamada.
INÍCIO DO ARREDONDAMENTO
Configure o tempo de início do arredondamento
BLOCO DE TAXA ADICIONAL
Insira o valor inicial do bloco de tempo
TEMPO ADICIONAL DO BLOCO DE TAXA
Insira o tempo do bloco de taxa inicial
TEMPO ADICIONAL DE CARÊNCIA

     Alguma dica?  Como podem ver, hoje estão todas zeradas.