[AsteriskBrasil] Portabilidade

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Terça Setembro 24 16:41:58 BRT 2013

Amigos,

Vocês conseguem me ajudar?

Estou com o problema que é: quando eu baixo os números não portados do site
da anatel ele vem uma porrada de operadoras, queria saber se algumas dessas
operadoras tem alguma relação entre TIM, CLARO, OI, VIVO, NEXTEL

Ex: TELEFREE tem alguma relação com as operadoras de celular como TIM,
CLARO, OI, VIVO, NEXTEL ??

Quando eu fazer a consulta e por acaso vier TELEFREE oque faço? Qual chip
encaminho essa chamada? Ou TELEFREE é uma operadora diferente?

Agradeço!

--
Thiago Anselmo