[AsteriskBrasil] Portabilidade

Neimar Avila neimar em virtualsistemas.com.br
Terça Setembro 24 16:51:27 BRT 2013

Opa, boa tarde.

São operadoras, infelizmente.

O que alguns clientes fazem é:
Possuem Links OI, Embratel, GVT

Definem um como "backup" e saem.

Se for Oi, sai pelo OI, Embratel pelo Embratel, Telefree pelo Backup(EBT por Exemplo)

----- Mensagem original -----

De: "Thiago Anselmo" <thiagoo.anselmoo em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 24 de setembro de 2013 16:41:58
Assunto: [AsteriskBrasil] Portabilidade

Amigos,

Vocês conseguem me ajudar?

Estou com o problema que é: quando eu baixo os números não portados do site da anatel ele vem uma porrada de operadoras, queria saber se algumas dessas operadoras tem alguma relação entre TIM, CLARO, OI, VIVO, NEXTEL

Ex: TELEFREE tem alguma relação com as operadoras de celular como TIM, CLARO, OI, VIVO, NEXTEL ??

Quando eu fazer a consulta e por acaso vier TELEFREE oque faço? Qual chip encaminho essa chamada? Ou TELEFREE é uma operadora diferente?

Agradeço!

--
Thiago Anselmo

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.