[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM - TUTORIAIS - Debian 7, Asterisk 11, Chan_Dongle - Versão 'Brasileira'...

Giovanni giovbs em gmail.com
Sábado Setembro 28 09:07:36 BRT 2013

Olá listas,

quero informar que acabei de colocar uns TUTORIAIS por montar um
laboratório para testar chan_dongle. Seguindo estes passos qualquer um
(técnico) pode montar um sistema Debian 7, Asterisk 11, Chan_Dongle em um
piscar de olho! Quero evidenciar que a versão dos fontes é uma minha
'receita': pois tem algumas personalização como a busca por IMEI dos E303 o
7Bit Encoding, etc) tudo já com 'patch' no código fonte. Só seguir este 3
tutoriais:

Link: http://goo.gl/dwizR7

Fiz também a tradução para Portuguese do manual de uso do chan_dongle
(Fonte wiki original) sempre personalizado para o Brasil: Ex. em preparação
dos modems coloquei o link da calculadora.

Link: http://goo.gl/DHA4Mv

Caso alguém encontre erros ortográficos ou tenha algo a propor,adicionar,
corrigir, etc etc podem abrir um post lá no Forum mesmo. Agradeço pelas
ajudas.

~~~~~~

Fiz estes tutoriais porque sempre tem alguém que precisa de ajuda e mim
tempo é sempre de menus....

Desde em adiante este site: http://goo.gl/N447Qu será o único meio em que
vou atender suportando a galera, podem postar ai todas vossas duvidas que
eu sempre ajudei e sempre ajudarei.

Por Favor, tentem não entrar em contato comigo pelo skyp por algo que está
já descrito em este site http://goo.gl/N447Qu.

Abraço
Giovanni Bosa
gbme.com.br