[AsteriskBrasil] Recebendo ligações por INVITE SIP

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Sábado Setembro 28 14:19:15 BRT 2013

Olá lista,

atualmente faço o registro das minhas contas SIP da seguinte forma:

register => usuario:senha em dominio/usuario

Estou tento problemas com essa forma de registro pois cai constantemente, a
alternativa que me passaram é de aceitar o INVITE SIP do IP do servidor de
registro.

Alguém saberia qual a configuração necessária para receber ligações através
do INVITE e direcionar para um contexto?

Desde já agradeço.

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*
skype: nicolastanski