[AsteriskBrasil] Ligação automática com mensagem de áudio.

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Segunda Abril 7 19:42:20 BRT 2014

hahahah

conheço esse script!

O erro esta claro: Unable to request channel KHOMP/33083842

Faltou indicar o grupo de portas, exemplo: B0l0....

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br