[AsteriskBrasil] Implementação de Queue em Realtime Asterisk 11

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Terça Abril 8 14:06:52 BRT 2014

Olá lista,

Pessoal estou querendo implementar a solução de fila/queue em modo realtime
para o asterisk 11 em CentOS 6.5 com DB MySQL 5.1

A maioria dos tutoriais que achei na net eram muito antigos e minha
principal dúvida é com relação as tabelas  que devo utilizar.(e os modelos
que acredito estarem  desatualizadas nesse tutoriais)

Não achei nada nem no site da Digium, pois queria uma tabela meio que
official e atualizada para implementar, mas nada....

Sei que no dir dos fonts do asterisk em:
asterisk-11.7.0/contrib/realtime/mysql/

eu consigo encontrar alguns templates:
iaxfriends.sql
meetme.sql
musiconhold.sql
queue_log.sql
sippeers.sql
voicemail_data.sql
voicemail_messages.sql
voicemail.sql

Mas justamente os que quero não tem.

Alguém sabe onde posso localizar essas tabelas para a versão 11.

Vlw
Abs