[AsteriskBrasil] Implementação de Queue em Realtime Asterisk 11

Neimar Avila neimar.avila em virtualsistemas.com.br
Terça Abril 8 17:16:36 BRT 2014

Segue o DDL para postgresql.

Tem praticamente todas as opções ai.

CREATE TABLE public.queue (
id SERIAL,
announce VARCHAR(255),
queue_callswaiting VARCHAR(255),
announce_frequency INTEGER,
announce_holdtime VARCHAR(255),
queue_holdtime VARCHAR(255),
queue_lessthan VARCHAR(255),
queue_minutes VARCHAR(255),
announce_position BOOLEAN,
queue_reporthold VARCHAR(255),
announce_round_seconds INTEGER,
queue_seconds VARCHAR(255),
queue_thankyou VARCHAR(255),
queue_thereare VARCHAR(255),
queue_youarenext VARCHAR(255),
autofill BOOLEAN,
autopause BOOLEAN,
context VARCHAR(255),
eventmemberstatus BOOLEAN,
eventwhencalled BOOLEAN,
setinterfacevar BOOLEAN,
joinempty VARCHAR(255),
leavewhenempty VARCHAR(255),
maxlen INTEGER,
memberdelay INTEGER,
membergosub VARCHAR(255),
membermacro VARCHAR(255),
monitor_format VARCHAR(255),
monitor_join BOOLEAN,
musicclass VARCHAR(255),
name VARCHAR(255),
periodic_announce VARCHAR(255),
periodic_announce_frequency INTEGER,
setqueueentryvar BOOLEAN,
setqueuevar BOOLEAN,
reportholdtime BOOLEAN,
retry INTEGER,
ringinuse BOOLEAN,
servicelevel INTEGER,
strategy VARCHAR(255),
timeout INTEGER,
timeoutrestart BOOLEAN,
weight INTEGER,
wrapuptime INTEGER,
CONSTRAINT queue_pkey PRIMARY KEY(id),
CONSTRAINT uk_iyqalgwd607caww84l67ehw9 UNIQUE(name)
)
WITH (oids = false);
Você pode trocar o nome da constraint caso queira, ela foi gerada pelo meu hibernate.

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ãvila | Manutenção/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (031)32456213 - Ramal 2016 | Cel: (031) 84122602 (CLARO)
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila em virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.