[AsteriskBrasil] RES: Caller ID 000

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Abril 11 10:47:55 BRT 2014

Coloca ai tua extensions.conf/aeldahdi_chan.conf e system.conf

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Fri, 11 Apr 2014 10:36:06 -0300
From: suporte.erika em conectcor.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES:  Caller ID 000

    Bom dia Fábio!

    Tudo joia, fora esse probleminha chato :(

    Aqui tenho uma linha digital da Telefônica, a qual chega o sinal
    para mim através de um DDR de 10 canais.

    Esse DDR é ligado na placa E1 do meu servidor asterisk, através de
    ballun.

    OBS: Pela E1 só recebo e faço ligações locais

    O meu servidor tem duas interfaces, uma com IP público, que se
    conecta a outro servidor asterisk para saída de ligações
    interurbanas. A outra interface tem uma faixa de rede interna. Meus
    ATAS Linksys SPA-8000 ficam atrás dessa interface de rede e na ponta
    telefones convencionais.

    Então tenho:

    PSTN -> DDR -> E1+Servidor -> Switch Gerenciável -> ATAS
    SPA-8000 -> Telefones convencionais.

    Acho que é isso.

    Desde já agradeço.

    Att,