[AsteriskBrasil] Comandos de Voz

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Sábado Abril 12 08:23:39 BRT 2014

bom dia amigo, não sei se é seu caso, aqui 90% das ligações recebidas
são de clientes já cadastrados. reconhecer o cliente que esta ligando
utilizando um AGI consultando no banco de dados dos cadastros dos cliente.

Mais a ideia do reconhecimento de voz é bem interessante. vou estuda-lo tb
t+

Em 11-04-2014 15:53, Leandro de Lima Camargo escreveu:
> Legal..
> Vou dar uma olhada.
>
> Valeu pela dica!
> Obrigado.
>

> Atenciosamente
> Leandro de Lima Camargo

> <mailto:asterisk em pbxerix.com.br>>:
>
>     Voce tem que configurar o Verbio para reconhecimento no caso o
>     ASR, depois da mensagem fale a cidade no caso ,entra o ASR
>     reconhece a cidade falada retorna o valor aí é só tratar o
>     direcionamento, no pbxerix.jimdo.com <http://pbxerix.jimdo.com>
>     tem uma ideia da programação e instalação do verbo

> [...]

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036