[AsteriskBrasil] RES: RES: Caller ID 000

"Érika Fernanda (Conectcor)" suporte.erika em conectcor.com.br
Quarta Abril 16 07:47:08 BRT 2014

Bom dia pessoal.

Estou voltando para agradecer a ajuda de todos e compartilhar que
descobri de onde se origina ligações entrantes com caller ID 000.
Quando efetuei o bloqueio de ligações cujos números são "000" meu 0800
parou de funcionar. Esse 0800 é da operadora Algar e é uma linha virtual
sobre a minha linha física que é da Telefônica, ou seja, o "000" está
vindo da Algar. Não sei se por algum tipo de redirecionamento equivocado
da parte deles ou não.
O problema ainda não foi resolvido, mas já está nas mãos deles e o bom é
que agora sabemos certamente quem está mandando esse caller id inválido.

Grata a todos.

Att,

Érika Fernanda.