[AsteriskBrasil] G0 aloca canal DAHDI de um ramal

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Abril 17 15:15:42 BRT 2014

Creio que o seu dahdi-channels.conf tenha uma continuação com os demais
canais, certo?

; Span 1: AP401/0/1 "AP401 Card 1 Span 1" (MASTER)

group=0,11

context=from-pstn

switchtype = national

signalling = mfcr2

channel => 1-15,17-31

context = default

group = 0      ;*ESTA LINHA ESTA ATRIBUINDO OS CANAIS DA PROXIMA LINHA
channel=> ao GRUPO 0, ou seja, se o canal 63 está ai embaixo, ele faz parte
do grupo 0. Verifique onde isso vai impactar e mude o grupo para 1 ou a sua
escolha*

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>