[AsteriskBrasil] Distinctive Ring em ramais DAHDI

dlpazinatto em gmail.com dlpazinatto em gmail.com
Quinta Abril 24 00:14:55 BRT 2014

Olá
Você pode concatenar um r no dial, por exemplo:
Dial(DAHDI/23r2,.....);
veja que o toque vai ser diferente, pode usar de r1  até r4.

[]´s

Dilceu Luiz Pazinatto
Electronics technician
Engineering students