[AsteriskBrasil] RES: Distinctive Ring em ramais DAHDI

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Quinta Abril 24 20:26:09 BRT 2014

Prezado.

Obrigado pela ajuda.

Estudei os parâmetros do Dial, mas fiquei com a impressão de ele apenas vai modificar o tom de chamada para o chamador.

Se uma chamada externa for encaminhada para este ramal, entendo que o toque não teria diferenciação.

Vou fazer alguns testes.

Mais uma vez, obrigado.

FGhisleni

(54) 8145-3800