[AsteriskBrasil] Mudar padrão de arquivo de audio

Elizandro Medina elizandromedina em gmail.com
Quinta Abril 24 15:37:12 BRT 2014

Ola Sylvio

Obrigado pelo help

Porem fiz conforme o que voce me indicou e realmente não funciona, estranho
que se eu uso Playback direto do arquivo ele funciona corretamente.

Ta complicado rsrsrsrsrsr

Em 24 de abril de 2014 11:16, Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com