[AsteriskBrasil] Repassar busy para PSTN

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Domingo Abril 27 22:53:41 BRT 2014

Não seria o caso de alterar o padrão de busy do seus ATA´s. Eu tive um
problema desses em interfones.. O porteiro eletrônico não identificava
tom de ocupado do ATA e a chamada ficava ativa. No meu PAP2T configurei
a opção de busy da seguinte forma:

Na ABA Regional:
Busy Tone: 425 em -19;20(.25/.25/1+2)

Esse é o padrão BR. Talvez.....