[AsteriskBrasil] RES: Problema com FAX

Thiago Oliveira t.oliveira em akivasoftware.com.br
Segunda Abril 28 17:20:45 BRT 2014

Esta tudo nos conformes, a ATA com o codec G711a+t.38
As conexões aqui estão assim:

10.2.12.10 PABX
10.2.12.14 MEDIA GATEWAY

ATA G711a
Asterisk com t38 ativado(mesmo sabendo que o aparelho digital nao precisa
deste módulo)

não sei mais o que fazer, configurei tudo corretamente, e mesmo assim não
envia, para na metade, se alguem tiver algum tutorial de como deve estar no
asterisk ou de como deve estar no ATA poderia me enviar sei la, ou até
mesmo me ajudar via telefone ou teamviewer.

15 997019594
t.oliveira em akivasoftware.com.br

valeu gente :/

[image: cid:image001.jpg em 01CE0557.6AAE1410]

*Thiago de Oliveira Dorta*

*Analista de Suporte*

08007291101 / (15) 997019594

ID - 45*2*180444 - (19) 991886196