[AsteriskBrasil] RES: RES: Problema com FAX

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Segunda Abril 28 17:26:16 BRT 2014

Qual é a tecnologia que você usa entre o PBX até a pública?

Tentou fazer um teste enviando fax entre os ramais?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 28 de abril de 2014 17:21
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Problema com FAX

Esta tudo nos conformes, a ATA com o codec G711a+t.38

As conexões aqui estão assim:

10.2.12.10 PABX

10.2.12.14 MEDIA GATEWAY

ATA G711a

Asterisk com t38 ativado(mesmo sabendo que o aparelho digital nao precisa
deste módulo)

não sei mais o que fazer, configurei tudo corretamente, e mesmo assim não
envia, para na metade, se alguem tiver algum tutorial de como deve estar no
asterisk ou de como deve estar no ATA poderia me enviar sei la, ou até mesmo
me ajudar via telefone ou teamviewer.

15 997019594

t.oliveira em akivasoftware.com.br

valeu gente :/

cid:image001.jpg em 01CE0557.6AAE1410

Thiago de Oliveira Dorta

Analista de Suporte

08007291101 / (15) 997019594

ID - 45*2*180444 - (19) 991886196

 <http://www.akivasoftware.com.br/> www.akivasoftware.com.br

 <mailto:t.oliveira em akivasoftware.com.br> t.oliveira em akivasoftware.com.br