[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Problema com FAX

Thiago Oliveira t.oliveira em akivasoftware.com.br
Terça Abril 29 11:13:21 BRT 2014

Pessoal bom dia,

hoje verifiquei novamente os codec's, e vi que pelo banco de dados o codec
do ramal do fax estava com g729:30, alterei para alaw e o fax chegou a
passar a folha toda, ao contrario de ontem que ficava pela metade.
Porém mesmo passando a folha inteira no fax, no final ele manda a msg de
process fail, communication error.

O que mais posso verificar?

[image: cid:image001.jpg em 01CE0557.6AAE1410]

*Thiago de Oliveira Dorta*

*Analista de Suporte*

08007291101 / (15) 997019594

ID - 45*2*180444 - (19) 991886196