[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Problema com FAX

Thiago Oliveira t.oliveira em akivasoftware.com.br
Terça Abril 29 13:41:25 BRT 2014

Alguém pode me ajudar? posso passar team viewer também, ou por telefone.

alguem?

[image: cid:image001.jpg em 01CE0557.6AAE1410]

*Thiago de Oliveira Dorta*

*Analista de Suporte*

08007291101 / (15) 997019594

ID - 45*2*180444 - (19) 991886196